15/11/2015

Quem ganhou com as privatizações? IMPERDÍVEL!

A Associação Peço a Palavra, realizou uma Conferência "QUEM GANHOU COM AS PRIVATIZAÇÕES?" que teve lugar no dia 15 de Maio de 2015, na Fundação Calouste Gulbenkian. Foi um encontro destinado a todos os que desejavam ver debatidas as consequências menos visíveis ou os contornos menos transparentes das privatizações realizadas em Portugal nos últimos anos, especialmente as levadas a cabo por este Governo, ao abrigo do memorando da Troika.

O video desta conferência está disponível no Youtube e é de 2 horas e 8 minutos. Fizemos o esforço de condensar os momentos mais importantes, porém, as intervenções são de uma excelência e de uma qualidade tal, que não podiamos condensar mais do que o fizemos. Ficamos assim com 1 hora e 20 minutos que contam com grandes intervenções de pessoas como Paulo de Morais, Mariana Mortágua ou Raquel Varela (entre outros), que decerto vos vão fazer entender o autêntico polvo que é o tráfico de influências que envolvem as privatizações em Portugal.

Gostariamos de disponibilizar os links do site e Facebook da Associação Peço a Palavra, assim como o link do video original, e agradecer a todos os envolvidos. Fabuloso.